Escrevo para mim desabafar, me consolar através das paquenas e simples palavras que escrevo , são elas que mim fazem bem , me confortam e mim trazem tamanha sabedoria capaz de transformar -me em uma nova pessoa ...

6 de fevereiro de 2011

COMPREENDE - LA NÃO , VIVE - LA SIM!

Como compreender a vida ?
se ela nos faz sorrir também chorar
Como compreender o amor ?
se ele nos faz sofrer também vencer...
Como compreender a felicidade ?
se ela vem e logo se vai...
Como compreender o medo ?
se ele as vezes nos impede de ser
feliz e as vezes nos impede de sofrer...

CONCLUSÃO:A vida ñ foi feita para compreende-la
e sim para vive-la , pois tudo na vida
tem seu lado positivo e negativo...Afinal a vida
é feita de aplausos e derrotas ,por que as derrotas
nos fortalece para desfrutarmos do grande banquete do sucesso!!!



Jamile neves

Nenhum comentário: