Escrevo para mim desabafar, me consolar através das paquenas e simples palavras que escrevo , são elas que mim fazem bem , me confortam e mim trazem tamanha sabedoria capaz de transformar -me em uma nova pessoa ...

18 de fevereiro de 2011

A procura da minha identidade !

Sou apenas uma caminhante a procura da minha identidade...
Tentando assim estancar a dor do medo indecifravel,
silênciar o choro que ñ cessa ,encontrar o sonho perdido ,
aliviar o calor do deserto e tentando compriender o motivo da felicidade
evaporar tão rápido como a gota de água em uma frigideira quente...
e acabo entendendo que as lágrimas e o sangue que derramo se misturam como tintas para escrever uma nova historia...!!!!!...

Um comentário:

Jornal Interativo disse...

oooi (: adorei seu blog, entro sempre!
segue o meu blog também?
http://trendtotry.blogspot.com/