Escrevo para mim desabafar, me consolar através das paquenas e simples palavras que escrevo , são elas que mim fazem bem , me confortam e mim trazem tamanha sabedoria capaz de transformar -me em uma nova pessoa ...

13 de fevereiro de 2011

GOTAS DE ÁGUA QUE NOS SUSTENTAM NO DESERTO!

Os sonhos são pequenas gotas de água
que tornam nossas vidas em um oceano de felicidades,
são essas pequenas gotas que sustentam o mundo
ainda que andemos em meio ao deserto...
São essas gotinhas de água que nos sustenta,
e acaba fluindo dentro de nós nos reconstruindo,
em meio as perdas e derrotas !
Mais para essas gotinhas se tornarem em oceano
é preciso deixarmos ela fluir dentro de cada um de nós
pois ela pode estar aprissionada no cárcere
do medo e da insegurança ...precisamos deixar
que essas gotinhas se espalhem ao encontro de
outro mar : o mar da realização e da capacidade de pensar!




Autora:> Jamile Neves

Nenhum comentário: