Escrevo para mim desabafar, me consolar através das paquenas e simples palavras que escrevo , são elas que mim fazem bem , me confortam e mim trazem tamanha sabedoria capaz de transformar -me em uma nova pessoa ...

25 de maio de 2011

A presença do silêncio

Noites de tristezas lamentei
Sozinha e calada chorei
Por uma dor profunda que passei
De sonhos e desejos que ainda não realizei

Confesso que me esforcei, suei ,chorei
Pois nunca me conformei com o tão pouco que conquistei !
A minha vida estava ao relento sem saber pra onde ir.
Sentindo na pele o frio do grande vento
na presença do medo indecifrável ,
do gosto amargo,do silêncio indesejável,
congelando todos os meus sentimentos ...

A frieza me trazia o desejo de desistir
de tudo aquilo que eu sentir,
porém a esperança junto com a perseverança
sempre a insistir dentro de mim ,
construindo vínculos estáveis que me ajudaram a prosseguir !

Nenhum comentário: