Escrevo para mim desabafar, me consolar através das paquenas e simples palavras que escrevo , são elas que mim fazem bem , me confortam e mim trazem tamanha sabedoria capaz de transformar -me em uma nova pessoa ...

8 de abril de 2011

Drogas

Drogas?Que bem faz a droga?O que será que ela tem trazido pra vc e sua família?Felicidades, vantagens? ou apenas tem matado com os seus sonhos e do teu próximo também trazendo Tristezas e angustias, naufragando a alegria que há dentro de vc ...os jovens hoje em dia tem sido o alvo ou seja ,vitima das drogas , as drogas se tornaram uma das responsáveis pelas mortes de muitos jovens não esquecendo que cada um de nós podemos combater tudo isso que está acontecendo , não seja vitima das drogas , mais seja um com batedor dessa droga assassina!vários motivos tem levado os jovens a ser vitima das drogas por exemplo , problemas familiares ou seja desestruturação familiar , curiosidades por influencia de amigos ,as vezes estão se sentindo sozinho , angustiados, com problemas e a única solução que acha é tentar esquecer tudo isso usando drogas não sabendo eles que isso só piora a situação cavando sua própria cova pois tudo que nós passamos nesta vida como problemas e dificuldades são passageiras são coisas que todos nós passamos e que não é preciso o uso de drogas pra que tudo isso venham se resolver as coisas não se resolvem quando fugimos dela,mais sim quando enfrentamos elas na esperança de que tudo isso irá passar .Lembre –se que quando a nuvem encobre o sol o seu brilho se apaga assim é a droga elas tiram o brilho que há em vc impedindo que os outros enxerguem o que há de bom em vc !então pra que isso não aconteça com vc e sua família evite o uso da droga e quando vier os problemas feche os olhos espirem fundo e absorva toda esperança que puder acreditando que todos os problemas vão ser resolvidos! E isso te fará muito bem!

Nenhum comentário: