Escrevo para mim desabafar, me consolar através das paquenas e simples palavras que escrevo , são elas que mim fazem bem , me confortam e mim trazem tamanha sabedoria capaz de transformar -me em uma nova pessoa ...

22 de março de 2011

TENTANDO VENCER O MEDO

Quando cedo amanhece um novo sonho nasce em mim.
O sonho de viver a vida sem medo de ser feliz...
Mas quando chega o frio da noite eu começo a refletir...
Qual o sentido da vida?Por que mim sinto ilhada na mais profunda solidão?
Onde será que o medo, a timidez, e a insegurança encontram forças para asfixiar
As minhas idéias e os meus sonhos?
Der repente ouço uma voz bem lá no fundo dizendo:
Sofres por coisas tolas, se angústia por coisas que jamais ocorram,
Se preocupa em torno de problemas que tú mesmo cria, és tímida onde deverias ser forte,
E é prisioneira onde deveria ser livre...

Com tudo isso que ouvi , parei , refletir, e compreende que tenho sofrido antecipadamente e deixado a desconfiança do passado, o receio desnecessário destruir com meus sonhos, impondo medo, angustia, timidez e insegurança dentro de mim... Mais acabo me maravilhando com tamanha sabedoria que adquirir diante desses obstáculos, pois hoje eu enxergo em mim o que ninguém conseguiu ver, a minha capacidade de poder sonhar e torná-los em realidade!

Nenhum comentário: