Escrevo para mim desabafar, me consolar através das paquenas e simples palavras que escrevo , são elas que mim fazem bem , me confortam e mim trazem tamanha sabedoria capaz de transformar -me em uma nova pessoa ...

16 de fevereiro de 2011

A ESPERA DO MEU AMOR !

A noite vai o dia vem
e eu aqui a espera
de um peixe no meu mar
de um sol para brilhar
de uma melodia pra minha canção
de uma reação pra minha ação

Mais o sol não brilha
e mim sinto na mais
profunda ilusão
de ação em ação não
encontro a reação...

A solidão se aproxima,
machucando minha alma
de uma forma drástica
mim influênciando a desistir...

As lágrimas correm em meu rosto
causando -me um impacto pertubador!
Eu ansiosa e aflita a espera do meu AMOR !

Jamile neves...

2 comentários:

Évelim Paixão disse...

Gostei desta poesia.Incansavelmente esperar resposta da vida ou do amor como vc colocou...Sina da humanidade!Abraço...

Unknown disse...

Parabéns, é uma bela poesia!