Escrevo para mim desabafar, me consolar através das paquenas e simples palavras que escrevo , são elas que mim fazem bem , me confortam e mim trazem tamanha sabedoria capaz de transformar -me em uma nova pessoa ...

27 de julho de 2011

Diante da complexidade do silêncio

Com sonhos fora de cogitação
Com suspiros totalmente profundos
Onde a cada suspiro que dava
Levava consigo pequenas esperanças
Dando espaço para a lástima
Procurando por respostas que nunca encontrava.

Cansada e lacrimosa de frustração
Lutava para não me entregar demais
a solidão que fluía dentro de mim
Porém palavras de desanimo desafiadoras
Suavam freqüentemente em meus tímpanos
Tentando desviar-me do meu mérito.

Não imaginava que conseguir algo fosse tão complicado!
E que a escada em direção a vitória fosse tão alta
Pois a cada degrau que eu subia
Encontrava um obstáculo onde era obrigada a
Paralisar minha caminha banhada em lágrimas

Essas lágrimas vinham como ondas acompanhada do silêncio
Destruindo com a esperança e confiança
Dando-me uma visão totalmente difícil de decifrá-la
Onde me julgava incapaz de superá-las!

Nenhum comentário: