Escrevo para mim desabafar, me consolar através das paquenas e simples palavras que escrevo , são elas que mim fazem bem , me confortam e mim trazem tamanha sabedoria capaz de transformar -me em uma nova pessoa ...

21 de março de 2011

O VIAJAR DE UMA VIAGEM

Cansada de esperar pego o meu remo e começo a remar
Em busca de respostas que estão difíceis de encontrar
Então resolvi se arriscar com o meu barco em alto mar ;
Já cansada de remar olho para o céu e vejo uma tempestade
se aproximando me fazendo desistir , mais não me intimidei
E fui em frente, pois estava preparada com muita coragem !
Então seguir remando vencendo as barreiras, com o passar do tempo
as dificuldades foram aumentando e nenhuma resposta aparecia!
Contudo isso as minhas forças foram se acabando , o medo se chegando ,
tristezas se aproximando , sentimentos e esperanças naufragando sem saber o que fazer ,
pois já estava desesperada com tamanha
dúvida que se apossava de mim , me sentia sozinha naquele barco ;
a fome e a sede se apresentava ...e agora como suprir as minhas necessidades
se eu estava sozinha sem água e sem comida?
Der repente avisto de longe um lugar
com muitas Árvores mais tão longe que pensei que era impossível
chegar da maneira que eu se encontrava fraca e já sem forças
Mais a necessidade de se alimentar me deram forças naquele momento
Pra continuar a remar e chegar do outro lado
De tanto remar finalmente cheguei ao lugar que de longe avistei
E lá saciei a minha fome e sede.Mais ainda me faltava algo as respostas que estava a procura! Der repente parei e analisei tudo que eu havia passado pra chegar até ali e finalmente encontrei respostas que eu não esperava encontrar , encontrei conclusões pra minhas dúvidas e desesperos...


CONCLUSÃO: Os remos eram os meus sonhos, o mar a vida, e o barco eram as perguntas que me levaram as respostas e ao amadurecimento !o tempo em que passei naquele barco me fez compreender, que o tempo é uma escola que nos ensina como li dar com a ansiedade lapidando nossa personalidade nos transformando em pessoas maduras e nos fortalecendo pra suportar dificuldades ,pois a fome e a sede de chegar me fez enxergar o outro lado da vida e me deram forças pra remar e lutar ,isso quer dizer que as nossas necessidades nos dão forças pra enxergar o impossível e chegar até ele !

Nenhum comentário: